Faça agora mesmo o seu pedido. Enviamos para todo Brasil.
Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Na NS3, sua satisfação é prioridade! Caso precise trocar ou devolver um produto, siga as diretrizes abaixo para garantir um processo simples, seguro e eficiente.

1. Devolução por Arrependimento

Você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento dentro de até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso;
  • Deve ser enviado com todos os itens, acessórios e embalagem original;
  • Produtos como vinil adesivo, cortados sob medida, não podem ser devolvidos.

Como solicitar:

Envie um e-mail para contato@ns3.com.br com:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução.

Nossa equipe responderá com as instruções para envio. O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento, em até 30 dias após o recebimento e análise do produto.

---

2. Troca por Erro no Pedido

Se você recebeu um produto diferente do que comprou (modelo, cor ou tamanho), solicite a troca em até 07 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • O produto deve estar sem uso e na embalagem original.

Como solicitar:

Envie um e-mail para contato@ns3.com.br com:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca.

Assim que o produto retornar e for analisado, enviaremos a substituição sem custo adicional.

---

3. Produto com Defeito de Fabricação

Se houver defeito de fabricação, você pode solicitar troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.

Como solicitar:

  • Envie e-mail para contato@ns3.com.br com:
    • Nome completo;
    • Número do pedido;
    • Fotos ou vídeos do defeito.

Após análise, faremos a troca ou o reembolso no mesmo método de pagamento.

---

4. Procedimento de Devolução

  • O frete da devolução por arrependimento é de responsabilidade do cliente;
  • Você receberá uma etiqueta de postagem por e-mail;
  • Use a embalagem original ou uma caixa adequada para envio seguro;
  • Após o recebimento, o produto será analisado e iniciaremos o processo de troca ou reembolso.

---

5. Casos em que a Devolução Não Será Aceita

  • Solicitação fora do prazo;
  • Produto usado ou danificado;
  • Vinil cortado sob medida;
  • Falta de acessórios ou embalagem original;
  • Devolução feita sem aviso prévio pelos canais oficiais.

---

6. Recusa da Entrega

Ao receber a encomenda, se notar avarias na embalagem ou no produto, recuse a entrega imediatamente e:

  • Informe o motivo da recusa ao entregador;
  • Tire fotos do produto e da embalagem;
  • Envie as fotos e a descrição para contato@ns3.com.br.

Nossa equipe avaliará e oferecerá soluções como reembolso, substituição ou reenvio.

---

7. Atendimento

Em caso de dúvidas sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato:

Estamos sempre à disposição para garantir a melhor experiência possível. Obrigado por escolher a NS3!

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando